Política de troca e devolução
TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
- Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.
- Você deve entrar em contato com a loja através de email ou telefone, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
- O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.
- O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da respectiva nota fiscal e de todos os eventuais acessórios e manual, se houver.
- A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.
- Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito ou via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente.
- Você também poderá trocar por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra.
- O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.
- Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.